25 dezembro 2006

BOTAFOGO

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Anônimo disse...
Bastou um aumentinho... e Cuca ficou!
A diretoria do Botafogo (leia-se Carlos Augusto Montenegro!) não precisou de muito para aplacar o desejo de mudança do técnico Cuca. Bastou-lhe um calaboca no contra-cheque...
Do Blog do Gilmar Ferreira

3:57 PM


Anônimo disse...
RIO DE JANEIRO – A não contratação de reforços para o ano de 2007 está tirando o sono de alguns jogadores do Botafogo, que já afirmaram estarem preocupados. Porém, a diretoria do clube acredita que não está lenta e pede calma aos jogadores.

- Eles não precisam ficar pensando nisso o tempo todo. Vão curtir suas férias! Nós estamos fazendo tudo dentro de uma normalidade. A apresentação será no dia 2 de janeiro. Não entendo a pressa – diz o vice de futebol Manoel Renha.
Fonte G1

9:47 AM

5:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu claudio, queria muito saber por que razão o clube, inciste em manter jogodores pernas de pau no elenco alvinegro corioca, já vai mais de anos que não conseguimos titulos concecutivos, já chega de fazer nossa torcida sofrer.....

11:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nos prescisamos de jogadores que vista a camisa do nosso time com amor, vontade e sangue de vencedor nas veias.

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Precisamos urgente que nossos dirigentes, tenham mais amor ao nosso grande gloriso, que nos resgate para a atualide do futbol.

12:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

torcer para o vasco e para o flamengo é facil quero ver torcer para o botafogo.

1:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá lá este time tá foda !!!!!!

9:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

O técnico Cuca não confirma a escalação do time do Botafogo para o jogo contra o Figueirense, nesta quarta-feira, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, no Orlando Scarpelli. O treinador ainda espera pelo lateral-esquerdo Luciano Almeida, que se recupera de uma torção no tornozelo direito.

O jogador será avaliado ainda nesta terça-feira no Rio de Janeiro e, se não tiver condições de jogo, será substituído por Vágner, que já atuou nesta posição no último domingo, na vitória sobre o Internacional por 3 a 2, em Porto Alegre. Mas a dúvida principal é no setor do meio-de-campo.

Leandro Guerreiro e Lucio Flavio estão suspensos. O volante Diguinho deve ficar com uma vaga, mas o outro substituto é uma incógnita. Como o jogo é fora de casa, Cuca pode optar pela entrada de Juca, outro volante. A outra opção é manter o apoiador Ricardinho, titular no último domingo.

- Só vou revelar a escalação na quarta-feira para vocês da imprensa - despista Cuca, após o treino realizado na manhã desta terça-feira no campo suplementar do Beira-Rio, em Porto Alegre.

O time deve ser escalado com Julio César, Joílson, Alex, Juninho e Luciano Almeida (Vágner); Túlio, Diguinho, Juca (Ricardinho) e Zé Roberto; Jorge Henrique e Dodô.

7:37 PM  

Postar um comentário

<< Home