25 dezembro 2006

CORINTHIAS

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dudu do bexiga..... disse...
z\\\\\\\timão do coração...não tem pra ninguém......por isso é que se canta " camp~eao dos campeões"...ah1ah!ah! ... isso é que é time..parabéns ao dono do blog...grande R U I ...espero que vc faça parte desta torcida millllllllll......

1:19 PM


Rui disse...
Ola DUDU do Bexiga, este time é bom mesmo, mas tem outros tão bons como o Corinthias.

1:22 PM


Anônimo disse...
Corinthias é muito ruim! Quase foi para a segunda divisão. Fala sério!

5:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

TIME MAS RUIM DO CAMPEONATO
%¨¨&*()_+}`^?:><3333***********

3:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah !timão é timão mandou os são paulinos cata coquinho na descida da ribanceira !!!!!!!!!!!!!!!!!!

vencer o são ´paulo é tudo de bom

1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah !timão é timão mandou os são paulinos cata coquinho na descida da ribanceira !!!!!!!!!!!!!!!!!!

vencer o são ´paulo é tudo de bom

1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

tão tudo com dor de cutovelo da vitoria do timão

e o timão não é e nunva foi o time mais ruim do campeonato se enxerga meus filhos!!!!!

então são paulinos vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

1:54 PM  
Blogger keh said...

DALI DALI QUE EU TO CHEGANDO AI SE FOR PARA FALAR DO MEU TIME SEUS ZE POVINHOS CAI FORA AQUI SO VALE QUE E FIEL DE FECHAR


CORINTHIAS E ARTE
TORCER FAZ PARTE
SE SUPERAR E MODA
AGORA ME TIRAR DESSE TIME E FODA


AMO Y AMO VC CORINTHIAS

DALI DALI CORINTHIAS E O...

ASS:KEH

10:58 PM  
Blogger marcos said...

corinthians e arte torcer vaz parte se melhora e moda timao do meu coracao

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

TIME DE VIADO,SAFADO LADRÕES.DUALIB O QUE VC FEZ COM A SEGUNDA MELHOR TORCIDA DO BRASIL??????????

4:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Seria uma boa inserir o Game do Corinthians neste site - Caldeirião do Timão, vi este jogo e realmente é muito bom porem notei que não esta tendo divulgação dele, sendo que é um jogo exclusivo do corinthias. Ou apontar um link para ele http://www.turbogame.com.br/produto.asp?game_ID=509&cat_ID=52

11:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai temnho uma frase pros mane q nao sabe torser de verdade!NEM SEPRE OS MELHORES VENSEM MAS NEM SO POR ISSO DEIXAM DE SER OS MELHORES!vem pro timao sempre cabe mais um e nos nao emortamos de ensinalos o q e um time de verdade,um campeao,mesmo na segundona.CORINTHIAS EU TE AMO

7:53 PM  
Blogger Unknown said...

eu acho que o corinthias tem de melhorar muito
O felipe é o melhor eu idolo muito ele.
Mas nada que um corinthiana desista do seu time
Neste ano o timão promete.E eu prometo junto com ele vou pedir muito a DEUS E ELE ADE AJUDAR MEU TIME
E A FINAL NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,

9:00 PM  
Blogger Unknown said...

Alô Corinthians? Alô? Alô? Tu tu tu… Ih, caiu!

Primeira divisão? Nunca serão! (fazendo menção a Tropa de Elite)

Não vai subir ninguém! Não vai subir ninguém! Fica todo mundo quietinho aí embaixo! (fazendo menção a Tropa de Elite)

Corintiano dormiu no domingo e acordou na segunda!

Segunda na segunda, terça na segunda, quarta na segunda, e assim por diante até 2009!

7:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alô Corinthians? Alô? Alô? Tu tu tu… Ih, caiu!

Primeira divisão? Nunca serão! (fazendo menção a Tropa de Elite)

Não vai subir ninguém! Não vai subir ninguém! Fica todo mundo quietinho aí embaixo! (fazendo menção a Tropa de Elite)

Corintiano dormiu no domingo e acordou na segunda!

Segunda na segunda, terça na segunda, quarta na segunda, e assim por diante até 2009!

7:48 PM  
Blogger positivo said...

OI EU SOU FANATICO PELO CORINTHIAS ENTENDEU?

5:55 PM  
Blogger thay e ju amor eterno said...

sou corinthiana ate a morte
oiiiiiiiiii dentinho te amoooo
ronaldo te adimiro muito
e adoruuu os outros jogadoresss
bjssssssssss pra vcs
fiquem com deuss


souuuu corinthianaa ate a morte

3:40 PM  

Postar um comentário

<< Home