09 dezembro 2006

Simbolo do Corinthias

63 Comments:

Anonymous Anônimo said...

z\\\\\\\timão do coração...não tem pra ninguém......por isso é que se canta " camp~eao dos campeões"...ah1ah!ah! ... isso é que é time..parabéns ao dono do blog...grande R U I ...espero que vc faça parte desta torcida millllllllll......

1:19 PM  
Blogger Rui said...

Ola DUDU do Bexiga, este time é bom mesmo, mas tem outros tão bons como o Corinthias.

1:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Corinthias é muito ruim! Quase foi para a segunda divisão. Fala sério!

5:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

O substituto de Magrão, que deixou o Corinthians, vai ser um velho conhecido dos corintianos. O volante Vampeta, colecionador de títulos com a camisa do Timão, está muito perto de retornar ao Parque São Jorge.

Na manhã desta terça-feira, Vampeta fez alguns exames médicos, junto do lateral-direito Pedro, ex-Santos, e que foi contratado nesta semana. Nesta quarta, Vampeta realiza mais uma bateria de exames cardíacos - ecocardiograma e teste ergométrico. Segundo o médico do Corinthians Paulo de Faria, "são exames para contratação".

Há alguns meses, Vampeta quase retornou ao Timão, mas a sua contratação foi vetada pelo então técnico Emerson Leão. Ele até ia ao clube esporadicamente para manter a forma física. Mas agora as portas estão abertas ao volante.

7:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

o corinyhas ele tem q tocar melhor, esse time ele tem q saber finalisar os toques esta da damdo muita mancada so toques longos e perdendo muita bola tem q ter boa tatica.[wanderson][mt]

10:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

o finazzi e bom

10:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

porra

10:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

ruim que nem meu penis

10:45 AM  
Blogger anderson leal said...

EU AMO ESSE TIME!!!!MAS TENHO QUE CONCORDAR QUE ESSE TIME QUE O CORINTHIAS TEM É UMA VERGONHA!!!EU TENHO FÉ EM DEUS QUE O MEU O NOSSO TIMÃO AINDA VAI SAIR DESSA FASE RUIM!!!!!MAS EU AMOOOOO O CORINTHIAS !!!!!!

10:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

graças adeus o ano que vem tem CRB voçeis vao poder jogar na FAZENDINHA que alegria quem vai na sexta volta na segunda adios amigos agentinos nunca mas

8:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

O Anderson leal tinha razão, o corintians saiu mesmo daquela situação. Só que foi pra uma pior rsrsrsrsrs

9:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

O coringuinha agora ta aonde merece...

9:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

RSRSRSS cuidado corinthias tem terceira divisão também rsrsrsr

9:52 AM  
Blogger Unknown said...

Tricolor carioca satisfeito com esse simbolo.Gostei maemo.
carlos-DF.

7:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Seria uma boa inserir o Game do Corinthians neste site - Caldeirião do Timão, vi este jogo e realmente é muito bom porem notei que não esta tendo divulgação dele, sendo que é um jogo exclusivo do corinthias. Ou apontar um link para ele http://www.turbogame.com.br/produto.asp?game_ID=509&cat_ID=52

11:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

aqui tem um bando de louco,louco por ti corinthians, eu choro canto por ti,sou membro da fiel toscida corinthiana,e serei fiel em todos os momento de altos e baixos, como es a frase sou é louco por ti corinthians, corinthians minha vida,corinthians minha história,corinthians meu amorrrrrrrrrrrrrrrr.

8:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

corinthians se soubesse o quando sofro por ti meu time!!!!!!!!!
fique sabendo que na serie A B C ou D estaremos sempre com voce!!!!
te espero em 2009 na serie A de volta !!!!!!!!!!!!!!!!.........

12:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu amigo eu sou corinthiano ate morre!!
agora esse timi ta do carai!!

10:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu amigo eu sou corinthiano ate morre!!
agora esse timao ta do carai!!

10:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

CORINTHIAS VAI GANHAR

3:31 PM  
Blogger jj said...

o time precisa de um camisa 9
esperamos ele , o time terá q se contentar com o q tem...
hoje somos nós q mandaremos hoje em itu...

1:24 PM  
Blogger jj said...

o nosso time precisa de um camisa 9
esperamos q o presidente traga esse jogador..
e hoje o time vai ganhar o jogo contra o ituano...

1:24 PM  
Blogger Unknown said...

Eu sou corinthiano até morrer e o corinthias começou a se ageitar, só são fases e logo passa pode por fé!!!!

2:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

o corinthias vai jogar contra o goias

5:28 PM  
Blogger Unknown said...

ESSE É O MELHOR TIME...SOU TORSEDORA DE CORAÇÃO...ESTAREI SEMPRE COM TIGO..

4:33 PM  
Blogger matheus kevin said...

o juis e muito ruin naum teh como troka

10:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

OLá,pessoal, parabéns ao corinthias que conseguiu levar apenas 2 gols, onde merecia levar pelo menos 4,há, e um aviso aos paulistanos da qualidadde do neto, o nordeste e o SPORT são maiores que o BRASIL, CAZÁ,CAZÁ,
CAZÁ,CAZÁ,CAZÁ
A TURMA É MESMO BOA
É MESMO DA FUZARCA,
SPORT, SPORT, SPORTTTTTTTTTTTTTTTT.

12:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pessoal eu sou corinthiana até a Morte é claro!!!
mas como sou mulher n sou muito ligada aos jogos!!
entaum gostaria de saber com qntuhs pontos o corinthias táh?
algm pode me ajudar a saber issuh?
bjksss TIMÃO!!

5:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

nosso time e´ o melhor

7:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

adoro meu time!

7:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

felipe sonho com vocÊ todos os dias te admiro muito obrigado por ajudar meu timão

3:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

felipe sonho com vocÊ todos os dias te admiro muito obrigado por ajudar meu timão

3:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

TIMÃO do coração.

5 gols no Gama!!! Foi demais... é isso.

Quem não viu ou ouviu
http://espnbrasil.terra.com.br/carloslima/noticia/3497_VIDEO+CONFIRA+OS+GOLS+DO+CORINTHIANS+CONTRA+O+GAMA

7:36 PM  
Blogger Unknown said...

Isso que é timme !!!!!!!!!!!!!!!!

2:48 PM  
Blogger Unknown said...

oq vcs achando perdigao

3:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

SOU CORINTHIANA NA
SEGUNDA.NA TERÇA.NA QUARTA.NA QUINTA...

SOU MESMO COM CARINHO NO CORAÇÃO...

7:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

SOU CORINTHIANA.
NA SEGUNDA.
NA TERÇA.
NA QUARTA.
NA QUINTA....

SOU COM CARINHO MESMO.
Ñ IMPORTA SE PERDER
SOU MESMO...!!!!!!!!!!

7:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

coristhias razao do meu viver te amo e nunca vou te abandona pk eu te amo

9:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

e isso ai garotada esse time e
bom ate de mas por isso que se chama corigao torço por por vc do fundo coraçao !!! renato de ariquemes

1:25 PM  
Blogger Unknown said...

LOUCOS POR Tii corinthians!!!!!

10:39 AM  
Blogger Unknown said...

ISSO QUE É TIME
"CoRiNtHiaS"

8:39 PM  
Anonymous cristina said...

corinthias é o timão,estara sempre no meu coração ganhando ou não. GAVIÕES DA FIEL

9:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

ALEMÃO'DIOS'L'O CORINTHIAS MESMO BOM OU NÃO SEMPRE VAI SER O TIMAÕ DO MEU CORRAÇÃÕ.

6:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

ALEMÃO'DIOS'L'O CORINTHIAS MESMO BOM OU NÃO SEMPRE VAI SER O TIMAÕ DO MEU CORRAÇÃO.

6:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

ALEMÃO'DIOS'L'O CORINTHIAS MESMO BOM OU NÃO SEMPRE VAI SER O TIMAÕ DO MEU CORRAÇÃO.

6:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

ALEMÃO'DIOS'L'O CORINTHIAS MESMO BOM OU NÃO SEMPRE VAI SER O TIMAÕ DO MEU CORRAÇÃO.

6:05 PM  
Blogger Unknown said...

[b][i][a]Esse time não tem para nimguem corinthias para mim é na veia amo q amo esse time ta no coração do povão kkkkkkkk ronauuuudo pelé dentinho peitinho amo vcsss kkkkk sorte vio ve se ganha mais e sai da 10 divisão vioo corinthias perdendo ganhando senpre vai tar akii no coração da gente te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo hurummmmmm

7:03 PM  
Blogger Unknown said...

Esse time não tem para nimguem corinthias para mim é na veia amo q amo esse time ta no coração do povão kkkkkkkk ronauuuudo pelé dentinho peitinho amo vcsss kkkkk sorte vio ve se ganha mais e sai da 10 divisão vioo corinthias perdendo ganhando senpre vai tar akii no coração da gente te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo hurummmmmm

7:06 PM  
Blogger Unknown said...

corinthias È foda o roberto carlos vai quebrar tudo ate a mao do marcos È coitado dos bambe kkkkkkkkkkkk

9:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

hvhvmnbvmbyttijhiol9´nvvbcvb...; ,hhyuthmmkuuyhhkybnfg;.liuiu m,,mjhhb

3:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

hvhvmnbvmbyttijhiol9´nvvbcvb...; ,hhyuthmmkuuyhhkybnfg;.liuiu m,,mjhhb

3:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala serio existe um time melhor ate pode: mas uma tocida ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ fiel do que esta estou pra ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3:37 PM  
Blogger Unknown said...

o corinthias é mais importante do que o roberto carlos

3:59 PM  
Anonymous Judison Almeida said...

boa noite

9:26 PM  
Anonymous ana paula said...

Corinthians, Corinthians minha vida.
Corinthians minha história,Corinthians meu amor!

4:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

cor vc e o melhor time do brasil nao do brasil so nao do rio de janeiro

8:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

poe o ronaldo para jogar porque le nao ta fora da idade o peso nao inporta porque quem joga bola bem sempre vai jogar nao inporta a idade ou preso para os corinhtianos o time tem que canhar o jogo paraben pero trabalho que tem sido feito

8:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

rolnaldo e o cara

8:50 PM  
Blogger fernanda said...

esse que time nao eh porcaria meu time do coraçao esse que eh time do coraçao tiiiiiiiiiiiiiii amooooooooooooooooooooooooo coooooooooooooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttttttthhhhhhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss

2:27 PM  
Blogger fernanda said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu timãooooooooooo não tem pra niguei valeu ;;;;;;;;;;;;

5:22 PM  
Anonymous david...zona léste said...

sou timaõ até morrer!!mais convenhamos naõ da para ficar acreditando q com esses jogadores nós vamos conquistar titulos...mais admiro nósso presidente q procura por meio de pouca vérba ta tentando fazer o melhór para nós q samos corinthianos de alma e coraçaõ!!!!abraços a todos corinthianos....e para o néto q é uma lenda no ver como todos os oetros q foram emportante para nósso timaõ!!!

7:39 PM  
Anonymous Livelya Brasil said...

não curti hehe

12:56 AM  

Postar um comentário

<< Home